Edição Especial
 
      Maiores e Mais Admirados
O Silveira, Athias, Soriano de Mello, Guimarães, Pinheiro & Scaff – Advogados está novamente entre os maiores e mais admirados escritórios do país. É o que mostra o anuário Análise Advocacia 500, edição 2009. A publicação é hoje um dos principais parâmetros sobre serviços jurídicos no Brasil e contém a relação dos advogados e escritórios mais admirados, segundo as grandes companhias.
 
De acordo com a publicação, o Silveira, Athias, Soriano de Mello, Guimarães, Pinheiro & Scaff – Advogados é hoje o maior escritório da Região Norte, o maior da Região Amazônica e um dos cinco maiores do Brasil excluindo-se os que possuem sede na Região Sudeste. Com 126 profissionais, a sociedade está entre as 30 maiores do Brasil e tem presença no Pará (Belém, Marabá e Parauapebas), Amazonas (Manaus), Maranhão (São Luís), Brasília, São Paulo e Rio de Janeiro.

O Silveira, Athias, Soriano de Mello, Guimarães, Pinheiro & Scaff – Advogados também está entre as bancas mais admiradas do país. As áreas Ambiental, Cível e Trabalhista do escritório foram citadas como sendo as mais admiradas por seus clientes. O sócio Jorge Alex Athias foi lembrado como um dos advogados mais admirados da área ambiental no país.

A pesquisa realizada pela Análise Advocacia 500 consultou, durante os meses de agosto e setembro de 2009, o responsável pelo departamento jurídico de 1.672 companhias com faturamento acima de R$ 208 milhões. Esses profissionais foram responsáveis por apontar quais os escritórios e os advogados que mais admiravam. Os 500 mais votados foram então listados de acordo com o número de advogados informado pelos mesmos e de acordo com o número de votos para os mais admirados.

site silveiraathias.com.br