Edição Especial - 01/10/2015
 
      CHAMBERS LATIN AMERICA GUIDE 2016
O Chambers Latin America Guide 2016 - guia sobre o mercado de serviços jurídicos na América Latina, editado pela renomada editora Chambers and Partners – apontou o Silveira, Athias, Soriano de Mello, Guimarães, Pinheiro & Scaff – Advogados como um dos escritórios de advocacia líderes de mercado na Região Norte do Brasil.

A firma foi destacada na publicação por sua expertise na área de contencioso e direito ambiental, além do seu incomparável suporte regional, com unidades no Pará, Amazonas, Amapá, Rondônia, Acre, Maranhão, Ceará, São Paulo, Rio de Janeiro e Distrito Federal, além de sua filial em Nova York (EUA).

“O escritório é atencioso, sempre disponível e possui amplo conhecimento legal”, afirma um cliente do escritório de forma anônima (como a publicação exige). 

O sócio Jorge Alex Nunes Athias, citado nominalmente pela publicação por ter sido indicado por vários clientes, foi descrito pelo guia como um advogado “aclamado por seus pares em virtude de seus conhecimentos técnicos”. Já o sócio Reynaldo Andrade da Silveira, também citado nominalmente, foi lembrado por sua experiência na área de contencioso, em especial em direito civil e comercial.

Fundado em Belém e com atuação full service, o Silveira, Athias, Soriano de Mello, Guimarães, Pinheiro & Scaff – Advogados tem 35 anos de história, mais de 150 associados e está presente em 14  cidades localizadas nas Regiões Norte, Nordeste, Sudeste e Centro-Oeste do Brasil, além dos EUA.

O Chambers Latin America Guide é um dos principais parâmetros internacionais sobre serviços jurídicos: nele contém a relação dos escritórios mais admirados por área do direito e o ranking das maiores bancas nacionais. A publicação é resultado de ampla pesquisa e investigação realizada pela editora Chambers & Partners. Todas as entrevistas com os clientes são realizadas de forma anônima.
site silveiraathias.com.br