Edição Especial
 
      MAIOR E MAIS ADMIRADO
O Silveira, Athias, Soriano de Mello, Guimarães, Pinheiro & Scaff – Advogados é o maior escritório de advocacia da Região Amazônica e um dos mais admirados do país. É o que aponta a Análise Advocacia 500 - Anuário 2013, que acaba de ser lançado.

A publicação é o principal parâmetro sobre serviços advocatícios no Brasil e contém a relação dos advogados e escritórios mais admirados, segundo os diretores jurídicos de grandes companhias, e o ranking das maiores bancas nacionais.

O anuário mostrou que o Silveira, Athias, Soriano de Mello, Guimarães, Pinheiro & Scaff – Advogados foi considerado um dos escritórios mais admirados do país em seis áreas do direito e dois segmentos de negócios nos quais atua.

Os eleitores do Análise Advocacia 500, grupo formado pelos responsáveis pelas diretorias jurídicas das grandes empresas do país, apontaram a banca como uma das mais admiradas nas áreas Ambiental, Cível, Consumidor, Societário, Penal e Trabalhista. O escritório foi reconhecido ainda como um dos mais admirados pelos executivos dos setores Alimentos & Bebidas e Bancos.

Antônio Cláudio Pinto Flores, sócio do escritório, também foi apontado como um dos advogados mais admirados do país pelos executivos dos departamentos jurídicos do segmento de Alimentos & Bebidas.

Maior da Amazônia
A publicação mostrou ainda que o Silveira, Athias, Soriano de Mello, Guimarães, Pinheiro & Scaff – Advogados continua sendo o maior escritório da Região Amazônica e um dos cinco maiores do país fora da Região Sudeste, no ranking geral, o escritório aparece na 33ª colocação.

Com mais de 160 advogados, o Silveira, Athias, Soriano de Mello, Guimarães, Pinheiro & Scaff – Advogados conta com 12 unidades distribuídas por sete Estados – Pará, Amazonas, Amapá, Rondônia, Maranhão, São Paulo e Rio de Janeiro – e mais o Distrito Federal e a nova filial em Nova York (EUA).

A pesquisa realizada pela Análise Advocacia 500 consultou, entre os meses de agosto e setembro de 2013, o responsável pelo departamento jurídico das 1,5 mil maiores companhias do país de acordo com sua receita ou patrimônios líquidos. Esses profissionais foram responsáveis por apontar quais os escritórios e os advogados que mais admiravam. Em virtude dos critérios de desempate, foram listados os 521 mais votados.
site silveiraathias.com.br